sábado, 27 de fevereiro de 2010

Liberte o sentimento.


É muito amor,pode ter certeza disso. Eu me aproximei rápido, tudo aconteceu rapidamente.Eu fui me abrindo,como se já te conhecesse há tempos.
Foi uma coisa inexplicável,nunca senti desse modo antes. Todo o contexto,a personalidade,o jeito,a historia, foi e é tudo diferente.
Eu tava precisando de um romance, de um escape, um consolo pra ter todos os dias.Tava precisando de uma companhia,de um beijo carinhoso,de um abraço sincero, ou apenas de alguém com opiniões diferentes pra me ouvir e me fazer pensar. Alguém mais calmo e paciente do que eu, que não tenha essa pressa de viver o futuro tão intensamente.
Tão nova,mas eu gosto de ter alguém comigo, alguém do meu lado, alguém me amando. Gosto da sensação de amar e de ser amado, ou acreditar nisso. E deitada nos teus braços eu me sinto amada. Ter alguém pra ficar olhando o seu rosto enquanto assiste um filme e querer ficar perto,sem segundas intenções, só pra passar o tempo com quem você gosta de estar.
Não sou uma pessoa fácil, nem tão complicada. Tenho meus altos e baixos de ânimos,mas tento me manter equilibrada,embora isso seja quase impossível em certos momentos. Choro do nada,sem motivo aparente,sou insegura em certos aspectos de relacionamento. Me apego facilmente,me acostumo rapidamente, e tenho medo de perder.
Quando penso nisso,já imagino e lembro da dor horrível de perder.
Mas vem você no dia seguinte, com o seu sorriso, me abraçando e me dizendo que me ama, e eu já digo pra mim mesmo: não,isso não vai acontecer tão rápido.
Gosto da idéia de ter alguém que eu amo e que me ama todos os dias ao meu lado, por isso sou tão a favor do casamento. Existe idéia mais linda e ao mesmo tempo mais estúpida do que essa? É possível gostar a vida inteira da mesma pessoa?
Pesquisas dizem que não, mas não tem um resultado nem uma comprovação exata disso,e acho que não terá .Pois cada um ama de um jeito,cada um tem uma intensidade diferente,e nos casais sempre um vai amar mais que o outro.
A minha respota: Não sei, mas eu quero descobrir.
Tá tudo muito bom,tá tudo lindo maravilhoso, mas sempre eu arranjo uma coisinha pra colocar defeito. Será que é coisa da minha cabeça ou acontece mesmo?
Hoje senti algo que não sentia há muito tempo: ciúmes.
Nem lembrava direito o que era isso, coisa que eu sentia de uma forma intensa,sempre.
Mas com você é diferente,eu não tinha motivos pra sentir isso, até hoje. Muitos pensam que ciúmes é falta de confiança.Eu já não concordo com isso.
Acho que todos tem pelo menos um pouco de ciúmes,o ciúmes normal. É impossível gostar,amar alguém e não ter nem um ciuminho dela. Pode não ter nada a haver, mas sempre haverá uma pessoa que você não vai gostar de ouvir o nome,mesmo que não dê motivos.
E hoje,eu já descobri o nome que eu não gostarei muito de ouvir. Ele fica bravo com esse ciúmes,mas não consigo me controlar tanto,pelo menos ainda não.
Mas o amor é tão grande, o conforto,a intimidade que tenho com você,é difícil de acontecer.
Ontem foi um dia maravilhoso,ficamos juntos o dia todo. E eu me senti querida. São dias assim que me fazem querer que todos os outros sejam dessa forma.
E que sejam todos os outros dessa forma...

3 comentários:

  1. Daf, adorei o post de hoje!
    quando vc se torna dependente de uma pessoa, com amor, carinho, afeto, tudo isso e bom!
    desejo tudo de bom pra vc e o pedro!
    beeijao
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. Brigado Amor.
    Porque eu fui tocar naquele assunto?
    Não importa, você sabe como eu te amo.
    Eu fiquei meio bravo, não quero criar complicações, e problemas pra você.
    Quero apenas te amar, de um jeito único, puro e intenso. Sem barreiras.
    Beijo bebe.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Pedro, mas esse post foi pra mim e -N

    Achei esse post lindo Dafne, tudo de maravilindo pra vocês dois *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir