quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia de sorte.


Sabe aquele dia em que você que matar alguém?
Que tudo e todos te deixam nervosa?
É,ontem meu dia foi assim!
Nessas ultimas semanas estou sentindo coisas que há tempo não sentia. Antes eu era conhecida como a estressadinha da galera, mas comecei a me controlar e me tornar mais paciente. Ontem não consegui essa façanha.
Já acordei nervosa, só a voz da minha mãe já me irritou. Fui pra escola com todo aquele meu ânimo e pra ajudar e acrescentar ao meu nervosismo, não era o meu dia de sorte (Y)
Tive vontade de matar “um”, só de ouvir aquele vozinha o sangue já subia. E eu nem estou de TPM (ainda).
Só pedi: Senhor, me dê paciencia e serenidade!
Eu admiro muito as pessoas que são calmas,serenas e pacientes, porque eu não sou. Mas algumas vezes até a calma das pessoas me deixa nervosa, a lentidão também, por eu ser um pouco agitada. Mas eu sei que nem todos são assim, e tem gente que gosta de ficar quieto em certos momentos (diferente de mim) e parado.
Venho tentando a cada dia ser menos impaciente, mas existem pessoas que sabem me tirar do sério de um jeito único.
Minha sorte, é que tenho sempre pessoas que me deixam mais calma e aliviam minha tensão, me fazem esquecer do assunto e desestressar.
Eu sei que fico falando da felicidade, que a vida é linda e blábláblá, mas estar em crise também é normal e muitas vezes essencial.
Prefiro “estourar” logo quando acontece a situação do que guardar rancor e raiva, e ficar guardando aquilo. Pois isso cada vez trará mais feridas.
Eu não sou de guardar mágoas, e não consigo ficar chateada e nem brava por muito tempo (sorte de vocês), por isso hoje já foi um dia melhor. E espero que dias melhores venham!

2 comentários:

  1. ahsuashau ai daaaaaf
    isso me lembra quando vc ficava extressada e jogava o seu celular cinza HAHAHAHHA

    eu li no diarinho de dafne o q aconteceu!
    espero que esteja melhor

    beijao
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. Dafne eu achei meio engraçado quando você ficou estressadinha, mas eu gosto mais quando você tá felizinha, porque você fica mais... neném. HAOIEHAOIEHAIOE

    Beijos *-*

    ResponderExcluir