quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meus personagens.


Estou animada com este blog, espero que as pessoas gostem. Decidi fazer parte desse "mundo" porque gosto de falar sobre meus sentimentos,meus pensamentos e sobre o meu dia, e nem sempre tenho alguém que ouça, ou que dê a importância que eles merecem.
Começarei me apresentando e apresentando os principais personagens que fazem parte da minha vida.
Eu sou uma garota,não muito normal,mas nem tanto estranha. Sou bem otimista e tento sempre pensar no lado bom de tudo na vida (embora nem sempre consiga). Tenho meus problemas como todas as outras pessoas, mas ultimamente não estou com muitos deles na minha vida, pra falar a verdade já faz um tempo que eu ando quase sempre muito feliz. O sorriso no rosto sempre está lá,mesmo que eu não esteja contente. Não consigo ficar muito tempo triste nem chateada, acho melhor não perder tempo com isso e prefiro sair rindo por ae,a minha risada anormal ,como muitos dizem. É,eu gosto de ser feliz,ou apenas tentar. E como o nome do meu blog já diz,há dias que me perco em mim e nos meu pensamentos, e isso tem acontecido muito atualmente.
As pessoas que me cercam são maravilhosas, e há pouco tempo conheci pessoas diferentes que me fazem felizes.
A minha familia, é pequena, composta apenas por mim,minha mãe,meu pai e uma cachorrinha chamada Mel, bonita,embora folgada e brava.
Minha mãe é a que me entende e protege e meu pai aquele que me irrita e faz piadas. Lutaram muito pra ter tudo que temos e me fazer quem sou hoje,sou muito grata e loucamente apaixonada por eles.
O setemoteto é meu grupo de amigas das antigas, e com elas revelo meus maiores segredos, guardo as melhores lembranças, muitos risos, choros e muitas,muitas histórias. Cada uma é especial, com seu jeito distinto e unico.
As Onihanas e o Denis são os que alegram minhas manhas,todos os dias. Elas houvem minha historias bizarras e riem das minhas piadas mais sem graça,e sei que nelas posso confiar.
O Denis me enxe o saco, mas ele é uma pessoa muito boa, e muito engraçada.
O Pedro, é o meu namorado. Ele é diferente de todos os garotos que eu já conheci, e foi impossivel não se apaixonar por ele. A cada dia eu o amo mais e sou surpreendida de uma forma boa.
O povo da célula são pessoas com quem eu posso confiar e me divertir sempre,e me mostraram outra visão de muitas coisas.
O mais importante de todos os personagens é Deus, com o qual me aproximei mais nos ultimos tempos,e isso me trouxe paz interior,de um jeito que nunca tive antes.

Acho que é mais ou menos isso, provavelmente esqueci de alguém, minha memória as vezes é falha.
Créditos pra Déa,que criou o blog pra mim com muito carinho.!
Boa noite,e boa nana pra vocês (:

2 comentários:

  1. primeira, que emocao!
    adorei o seu primeiro post, adorei sobre os personagens!
    eu fico feliz por vc estar feliz e continua assim! pq vc merece!

    beeijao
    eu te amo!

    BABI

    ResponderExcluir
  2. aaah, que linda *-* Você escreve muito bem Daf :D
    E ai, que blog lindo. Essa menina que fez deve ter muito bom gosto e deve ser muito legal. Me apresente um dia desses.

    Beeijos Daf
    Suuuuuuucesso pro seu blog ♥

    ResponderExcluir