quarta-feira, 11 de maio de 2011




Faz séculos que não apareço aqui,mas hoje faltei (de novo) e me deu vontade de escrever.

Fiquei pensando em algumas coisas,e ultimamente ando muito insegura acerca de algumas coisas. Depois de voltar com o meu namorado as coisas voltaram ao normal, eu fiquei em paz de novo. Ele tinha razão, eu não tinha esquecido o meu namorado e nem tinha parado de amá-lo. Eu estou feliz, e mentalizando novos planos.

As melhores coisas continuam iguais, ele me olha exatamente do mesmo jeito, e continua boa estar do lado dele.

Agora ele é um estudante da usp, e eu ainda no colégio. as vezes isso é meio estranho, muitas vezes fala de coisas que eu não entendo. Sempre fiquei incentivando-o pra fazer amigos,sair com eles,mas confesso que tenho ciumes. Ver ele crescendo assim,me deixa com medo.

As pessoas são tão idiotas,como eu. Eu me interessei pelo novo,pela novidade, sem olhar atentamente o que eu tinha do meu lado, e agora tenho medo que isso aconteça comigo.

Eu não sei, parece que nada que eu faça será mais interessante do que ele tá fazendo no momento. Eu não sei nome de filmes,não sei dos diretores, não entendo de roteiros, muito menos de enquadramentos, e fico pensando se em algum momento toda essa falta de entendimento sobre o que ele tá fazendo vai fazer com que se ele canse de mim.

Quando olho pra ele espero tanto que isso não aconteça. Vi ele fazer cursinhos,vestibulares, começar a dirigir, passar na faculdade (desculpa por não estar do lado), e espero tanto que esteja com ele pra vê-lo no primeiro emprego, acabando a faculdade, quem sabe construindo alguma coisa pra gente, passando da casa da rua berta, pra aquele predio com vista pro parque bourle marx; HAHAHA.

As vezes me sinto uma idiota quando vejo que ele tem tantos talentos e não consigo encontrar nenhum em mim. Mas também fico brava, chateada quando tento ser atenciosa,romantica e faço algo e ele não faz nada pra mostrar que se importa.

Mas eu sei que ele me ama e por enquanto é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário