quinta-feira, 15 de julho de 2010

I need you just like you need me.


Eu estou aliviada, muitas dúvidas foram esclarecidas. É díficil mostrar o ponto de vista de algo tão particular,tão único pra cada um. É complicado dizer. Foram milhares de pensamentos, diversas sensações e sentimentos. Eu fiquei com medo de se repetir coisas desagradáveis, fiquei feliz de estar ao lado de quem eu quero, senti vergonha da falta de conhecimento, me senti confortável e desconfortável, mas apesar de tudo me senti segura e aliviada. Em meio aquelas contradições de pensamentos e sentimentos,que estavam me consumindo, tudo isso numa fração de segundos, me veio as lágrimas e assim, aparentemente minha alma foi lavada. As minhas lágrimas também provocaram as lágrimas de outra pessoa, esta que nunca mostrou com tanta fragilidade e sinceridade o amor que sentia, e soltou: "eu não sou nada sem você". Aquilo tirou o medo e me trouxe tanta segurança de que estou no caminho certo, e que eu não preciso temer. Tudo parecia estar descontrolado, desordenado naquela situação, mas depois disso fez despertar e trazer de volta a pureza do ínicio. E eu só tenho a dizer que eu também não sou nada sem você.

2 comentários:

  1. Você sabe como é difícil pra mim expressar o que sinto. Mas hoje tudo levou a crer que o meu amor e o seu se encaixam. Eu te disse que não precisava ficar mais insegura, que o importante mesmo é que eu confio em você, pra tudo.
    Beijo, TE AMO perfa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que um comentário meu fica um pouco como invasão de privacidade, rs, mas se você está feliz, não deve ter medo, nem sempre uma pessoa tem que demonstrar como ela se sente, pode ser difícil para ele, o importante é que vocês se amam s2
    Beijos

    ResponderExcluir