sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sem pé nem cabeça.


Senti falta de postar aqui, faz um bom tempo que não faço isso. Eu tava sem criatividade, um pouco ocupada. Pensava no que escrever e só me vinham coisas repetidas, e pensei se tudo o que eu penso se resume a esses poucos textos que escrevi aqui, e esperei que não.

Depois de amanhã é meu aniversário, e eu fiquei pensando nele por muito tempo. Já farei 16 anos, não é brincadeira, estou envelhecendo. Parece que foi ontem que eu e as meninas estávamos na sexta série fazendo planos da nossa viagem de formatura do terceiro ano. E já tá chegando e não resolvemos nada --'

Esse está sendo o melhor ano, e parece que não,mas tanta coisa mudou. Falava que certas pessoas tinham mudado,mas eu não,continuava igual. Engano meu, mudei sim, e se perceber bem, mudei bastante. Só espero que seja pra melhor. Mudei minha visão de muitas coisas, e em relação as pessoas.

Tem pensamentos que não se alteraram, até dizem que meu mundo é "cor de rosa", mas não é isso, eu também não sou tola, ingênua demais. Eu sei como as coisas são (ou acho que sei), mas eu gosto de ser otimista e acreditar em certas coisas que muitas pessoas não acreditam mais, como por exemplo o casamento.

Sim, eu mudo muito de assunto, mas voltando ao meu aniversário... isso já me deu muito estresse essa semana. Tudo é muito complicado com a gente, esse é o motivo de não sairmos tanto. É o lugar que uma não quer ir, o pai que não pode buscar/levar, o barzinho que não pode entrar. O Pedro falou pra eu ir em lugares pra minha idade, pra não ficar me preocupando. Mas eu não sou precoce, só quero ir num lugar legal. Ou ele que é atrasado (eu falei isso e ele não gostou muito).

Hoje fui muito mal numa prova, mas é mal de verdade, não é aquela frescura que eu fazia antes (mudei nisso também, agora não passo em provas). Mas ainda bem que tinha o Pedro pra me animar, com os seus comentários engraçados sobre as obras que pra mim não significam nada, as suas filosofias estranhas e hoje, a lembrança de seus sonhos bizarros, contarei o mais interessante.

O Pedro estava numa reserva florestal, que parecia tipo o Jurassic Park, e encontrou debaixo de uma pedra gigante um ovo. Quando nasceu era um dinossauro fêmea, mas não era um simples dinossauro, era um dinossauro meio menina (humano). Então essa dinossaura foi crescendo e virou menina inteira. O Pedro se relacionou com ela, mesmo namorando comigo. Um dia eu encontrei com ela, e ele me apresentou ela como amiga. Ele se retirou da sala,e ele pensou que eu iria descobrir. Quando ele voltou nós falavamos que tudo bem, e começamos uma relação a três !


Bom o Dênis ouviu essa história da boca dele,com certeza muito mais engraçado do que ler aqui (se alguém achou alguma graça nisso).

Amanhã sairei com as minhas gatas e com o meu gato. Espero que eu me divirta ;)

É isso, beijo pra todos.

4 comentários:

  1. HIAOIHOAEAIEOIHOAEEOAIHHIOAE
    uma relação a três, SEMPRE BOM.

    e raxei da foto!

    Post mara Daf *-*

    Beijos gatinha s2

    ResponderExcluir
  2. Bom, vc diz q vai mal na prova e qdo vê tirou um MB! Mas enfim, uma relação a três é tensa, hein. Ainda num estilo jurássico! xD
    Bom, parabéns pelo seu aniversário, td de bom a vc! Beijos

    PS: eu tbm acho q fui mal na prova!

    ResponderExcluir
  3. A menina-dinossauro me seduz muito #FATO

    ResponderExcluir
  4. A menina dinossauro foi mais ligeira que você no meu sonho. Fica esperta, que eu curto uns répteis voadores jurássicos. HASUAsuS. bIEJO te amo perfa. Esse tbm ta sendo o meu melhor ano.

    ResponderExcluir