domingo, 7 de março de 2010

Alívio quase que imediato.


Essa semana não foi das melhores. Parece que um sentimento de angustia,desanimo tomou conta de mim. E tudo isso fez parecer que era TPM,mas provavelmente não era.
Eu estava sentindo uma coisa ruim,um vazio.Nada e ninguém estava conseguindo tirar essa tristeza,e trazer de volta o meu animo,a minha felicidade propriamente dita. Eu podia até dar um sorriso,rir de certas situações,mas por dentro,eu tava vazia.
Mesmo que pessoas tentaram me animaram,e conseguiram amenizar tudo aquilo,não conseguiu fazer parar aquela dor e aquele sentimento.
Algumas vezez me sinto assim,desesperada e perdida sem saber o porquê. Um grito no meu peito é silenciado,porque eu tento dizer que está tudo bem,mas na verdade não está. Tento fazer com que as pessoas vejam que eu estou bem,então sorrio,sem querer sorrir. Mas tem momentos que o que eu realmente sinto transparece a toma o lugar aos sorrisos. Que não são falsos,apenas são pra ver se alguma coisa melhora, se algo muda por dentro.
Isso pode até assustar as pessoas que me cercam,porque na maioria do tempo eu estou alegre e feliz, e estou de bem com meu namorado,amigos e família, mas mesmo assim parece que tá faltando alguma coisa.
Ontem eu fui à igreja, e vi o que tava faltando. Aquilo trouxe alivio quase que imediato, uma sensação boa, uma sentimento bom começou a me rondar. E parece que aquele vazio foi preenchido. Por isso que eu sempre fico falando pra irem na célula e blábláblá. Porque eu quero que todos sintam o que eu sinto,que é algo inexplicável,extraordinário. E mesmo que muitos pensem que eu sou careta,que tudo isso é uma besteira e que eu poderia estar ocupando os meus sábados e domingos com outras coisas mais interessantes aos olhos deles,eu digo que eu não ligo, que “gastar” o meu tempo com isso é a melhor coisa, e não é um fardo,é uma alegria pra mim.
Hoje eu estou muito melhor, hoje eu estou feliz de verdade, novamente. Estou aliviada,sem angustia. E sei,que a semana será muito melhor, porque eu tenho um renovo.

Um comentário:

  1. Ai que bonito isso Dafne *-* Adorei
    Que bom que você se sentiu melhor depois de se encontrar Deus, realmente Ele é tudo!

    Beijos gatinha ♥

    ResponderExcluir